+Clique AQUI para Ver Todos os Manuais+

Após 15 meses submerso iphone ainda funciona

O YouTuber Michael Bennet (Nugget Noggin) divulgou na quarta-feira (25) um vídeo em que encontra um iPhone no fundo do rio Edisto, na Carolina do Sul, EUA. O que mais surpreendeu Michael, no entanto, foi o fato de que após 15 meses submerso, o iphone ainda funciona. O aparelho estava protegido por uma case a prova d’água.

O canal de Michael produz conteúdo no qual ele encontra objetos perdidos por outras pessoas. No vídeo, ele aparece com alguns amigos em um barco, prestes a mergulhar para buscar coisas perdidas. No início do mergulho ele encontra diversos objetos, como garrafas, latinhas de refrigerante e óculos escuros.

Em seguida ele se depara com um cordão e, ao puxar, descobre que se tratava da capa protetora com o iPhone dentro.

Após 15 meses submerso iphone ainda funciona

Após 15 meses submerso iphone ainda funciona. Imagem ©: reprodução/ YouTube

Em entrevista à rede WDAM 7, Michael disse: “Eu encontrei algo que parecia uma corda, talvez presa a chaves de carro, e quando eu a puxei, eu vi o telefone dentro de uma case à prova d’água e pensei ‘não dá, isso é inacreditável.”

Após 15 meses submerso iphone ainda funciona

Michael ligou o iPhone e, para sua surpresa, ele ainda funciona: “inacreditável”. Imagem ©: reprodução/ YouTube.

Depois de conectar o iPhone com uma fonte de energia, Michael tentou acessar o telefone para identificá-lo, mas não conseguiu devido a segurança do iOS. No entanto, depois de inserir o SIM card do aparelho em um terceiro celular, o YouTuber conseguiu entrar em contato com Erica, a dona do aparelho.

Ela informou que havia perdido o iPhone durante as férias de verão com a família, dia 19 de junho de 2018, depois de sair de um bote e deixar o celular cair no rio. O aparelho tinha um valor além daquele material para Erica, já que continha as últimas mensagens de seu pai falecido.

Vídeo: Após 15 meses submerso iphone ainda funciona

Com informações do: Olhar Digital


clubedoarrais
clubedoarrais

Reginaldo Mauro Neves é fundador e administrador do Clube do Arrais. Mestre-Amador, Veterano da Marinha do Brasil | Ex-tripulante da Fragata "Liberal" (1991-1993) | Operador de Radar na Fragata "Independência" (1995-1997) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Dodsworth" (2000 - 2003) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Greenhalgh" (2003 - 2005) | Encarregado da Seção de Segurança do Tráfego Aquaviário na Agência Fluvial de Imperatriz-MA (2008 - 2011)

Clube do Arrais Amador
Logo
Compare items
  • Total (0)
Compare
Shopping cart