Delegada dança funk no gabinete e usa lancha da polícia para passear
Uma delegada lotada no município de Chaves, no Marajó, está sendo investigada por conta de imagens onde ela aparece, sem uniforme funcional e com roupas de passeio, na lancha da Polícia Civil, que deveria ser utilizada exclusivamente em operações na região, segundo a Corregedoria.
Na foto, divulgada em rede social, a delegada aparece com outras duas pessoas na embarcação. O site G1 tenta contato com a servidora pública.
Em vídeo postado na internet, a delegada também aparece dançando funk dentro do gabinete na delegacia, com a legenda “ociosidade”.
Vídeo: delegada dança funk na no gabinete: “ociosidade”
A Corregedoria da Polícia Civil informou que realiza apuração interna sobre a publicação do vídeo e, ainda, do uso da embarcação para fins pessoais. Ainda de acordo com a Polícia, que confirmou que a lancha é, de fato, de propriedade da corporação, não há previsão para o resultado das investigações. Fonte: G1.
Tags: lanchanotícias náutica
Reginaldo Mauro Neves é fundador e administrador do Clube do Arrais. Mestre-Amador, Veterano da Marinha do Brasil | Ex-tripulante da Fragata "Liberal" (1991-1993) | Operador de Radar na Fragata "Independência" (1995-1997) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Dodsworth" (2000 - 2003) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Greenhalgh" (2003 - 2005) | Encarregado da Seção de Segurança do Tráfego Aquaviário na Agência Fluvial de Imperatriz-MA (2008 - 2011)