Suposto ladrão de barco é amarrado em poste
Homem acusado de tentar furtar barco foi agredido e amarrado em poste.
Moradores de Laguna, no Sul de Santa Catarina, flagraram um homem de 38 anos tentando furtar uma embarcação, na noite de quarta-feira (12).
Ele estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir, e teria chegado em outra embarcação e serrado a corrente que prendia o barco ao atracadouro. Quando já se evadia, navegando, foi avistado por pescadores.
Os moradores detiveram o suspeito e, segundo relato da Polícia Militar (PM), o amarraram em um poste e agrediram com socos e pauladas. Os possíveis agressores evadiram-se do local por ocasião da chegada da PM, e não foram identificados.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e, após ser atendido em um hospital da região, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Laguna. Ele tem passagem pela polícia por violência doméstica.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as lesões corporais e possível caso de tortura.
Reginaldo Mauro Neves é fundador e administrador do Clube do Arrais. Mestre-Amador, Veterano da Marinha do Brasil | Ex-tripulante da Fragata "Liberal" (1991-1993) | Operador de Radar na Fragata "Independência" (1995-1997) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Dodsworth" (2000 - 2003) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Greenhalgh" (2003 - 2005) | Encarregado da Seção de Segurança do Tráfego Aquaviário na Agência Fluvial de Imperatriz-MA (2008 - 2011)